Descrição Geral
Esta Aliança da Vovó é feita em prata de altíssima qualidade (950), com detalhes em formato de coração e borda folheada a ouro.
Típica joia passada de geração em geração dentro da família, esta aliança é ideal para firmar o compromisso entre duas pessoas que se amam. Afinal de contas, a Aliança é o símbolo do amor entre duas pessoas, e costuma selar o compromisso e a fidelidade.
Presentear alguém com esta aliança demonstra o quão próximo você quer estar desta pessoa. Por isso, se esse é o sentimento que você quer expressar, nada melhor do que escolher uma aliança feita com material da melhor qualidade.
Toda romântica em sua essência, a Aliança da Vovó é feita com material vitalício e nós ainda oferecemos seis meses de garantia para casos de defeito de fábrica (na parte folheada a ouro).
OBS.: Caso prefira, nós temos também aqui no site a opção da mesma aliança com borda em ouro 12k (doze quilates).
Gostaria de ver mais? Temos uma imensa variedade de opções de estilo, basta escolher o que mais combina com você!
Ver mais em: Anéis de Prata
*Não gravamos o nome nas alianças.