PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

 

Política de reembolso

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do 
Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique com a gente através do e-mail carlitosjoias@gmail.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo 
Número do pedido 
Data da compra 
Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s). 
Motivo da troca ou devolução 
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento carlitosjoias@gmail.com

Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central carlitosjoias@gmail.com ou ver o link como solicitar troca ou devolução. 
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente. 
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO:

Você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele. 
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. 
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.

Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site. 
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. 

Importante:

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. 
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Carlitos Joias. 
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete. 
A Carlitos Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. 
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )